rock werchter 2008 - dia 1

vampire weekend: como ando mais por fora que umbigo de vedete nessa questão de acompanhar bandas, não conhecia o vampire até ver o show, que rolou no palco menor. fiquei impressionado com o show dos caras. dificilmente eu curto de verdade um show de uma banda que não conheço uma música sequer, mas o vampire weekend sabe dominar o palco e os chorus grudentos caem fácil na boca da platéia. amei! tá sendo a trilha sonora aqui do post...
mika: depois de "perder" counting crows no palco principal (risos), lá fomos nós fazer o approach pra assistir o show de mika. nesse momento, no horizonte, nuvens cinza-chumbo se aproximavam do werchter. deus abençoe as capinhas de chuva toscas que compramos antes de ir. mika é sensacional, e mesmo com a chuva, fez todo mundo pular, dançar, aplaudir e cantar junto. não só isso, a execução do cara ao vivo não deixa nada a desejar em relação ao disco.
lenny kravitz: não curto, acho muito poser, mas, nessa linha, até que ele manda bem. o final do show me agradou de verdade, com aqueles hits de pista de dança que, no contexto, acabam empolgando. é difícil ficar no chão e calado quando todo mundo está pulando e cantando fly away... risos
r.e.m: foi chatão, é tudo que tenho a dizer. michael stipe parecia que estava preenchendo a declaração do imposto de renda no palco, terminando todas as músicas com um sem-graça "thanks a lot". boooooooooring. nem losing my religion salvou.
chemical brothers: nessa hora a gente não tinha mais forças pra ficar na frente do palco. fomos lá pra trás dar um tempo e até aproveitamos para fazer uma de mendigo: catamos 40 copos de bebida no chão pra trocar por dois tickets (risos). o show estava legal, mas o cansaço demais. saímos antes de acabar pra pegar o busão mais rápido e menos entupido.
é isso aí. hoje tem mais: the verve, neil young e moby! hora de ir almoçar!
(foto do show do vampire weekend por greice)
1 Comments:
Festival é foda! bater o cansaço tão grande a ponto de ir embora no meio do show do Chemical Brothers deve ter sido bem brutal mesmo. Pior é no dia seguinte encarar tudo novamente. Acho que foi por isso que eu nem fui pro Rock in Rio.
ahahahahahah
Postar um comentário
<< Home