quinta-feira, julho 15, 2010

de volta?

ok, mais de um ano sem postar nada é foda, mas, passado o hype da copa, verei se espanto a preguiça e volto a escrever aqui... na verdade, meu maior problema em manter um blog diz respeito ao fato de que eu fico obsessivo com o tema e o texto e acabo perdendo 1 hora pra falar que gostei de um show. vou atrás de referências pra colocar no post, fico catando erros (e ainda assim sobram alguns), reformulo parágrafos inteiros e, mesmo depois de publicado, às vezes volto pra corrigir algo. agora, neste exato momento, aqui estou eu me perguntando se essa porcaria está bem escrita ou não. detalhe que eu passei aqui pra falar de outra coisa...

2 Comments:

At 2:34 PM, Blogger mariana said...

é o seu lado virginiano...

 
At 7:51 PM, Blogger Ramon Pinillos Prates said...

Bem vindo de volta!
eheheheheh

 

Postar um comentário

<< Home