sábado, fevereiro 07, 2009

it's fun to stay at the y-m-c-a

depois da primeira experiência basquetebolzística no villa-lobos, recebi uma dica quente ou, como diria um amigo meu, uma idéia-cheque. tá, o negócio no villa estava divertido, mas eu sempre preferi jogar indoor, quadra inteira e com regras mais próximas das oficiais do que essas maluquices de basquete de rua (eu já fico contente com lances-livres ao receber falta indo pra cesta e poder marcar falta de ataque sem ser xingado pelas pessoas). eis então que me disseram que havia um troço aqui em são paulo chamado associação cristã de moços, ou simplesmente acm. eis então que eu vou procurar informações e descubro que trata-se nada mais nada menos que o braço brasileiro da ymca... e eis que tem uma unidade a 10 minutos (a pé!) da minha casa.

fui lá ver colé-de-merma e o lugar tem uma estrutura muito boa e o custo lá embaixo (para os padrões de são paulo, claro). pra ficar melhor, o lance é recreativo, ou seja, nada de aula e aqueles drills chatões aos quais não quero me submeter aos 30 anos de idade, além da galera não ser nojenta e saber jogar. it's fun to stay at the y-m-c-a! risos

2 Comments:

At 1:04 AM, Blogger Ramon Pinillos Prates said...

YMCA pra mim era apenas aquela música do Village People.
ehehehehehe

 
At 4:35 PM, Blogger Josh said...

é a mesma YMCA citada na música... risos

 

Postar um comentário

<< Home